5.10.11

Cabrera Norte - Buenos Aires


Sempre ouvi falar na comida do Cabrera, um restaurante conhecido entre os turistas, e agora entendo sua reputação. Há dois Cabreras na rua de mesmo nome em Palermo, reservei uma mesa para o almoço no Cabrera Norte, o mais novo, mas o garçom me disse que não há diferença entre as duas casas. O ambiente é bem interessante, um "portenho estilizado" diria, com Piazzolla tocando no fundo.

(As fotos não ficaram muito boas).



O couvert tem vários pãezinhos e a comida é abundante. Pedimos um bife de chorizo de 450g para dividir, apesar de o garçom recomendar o de 850g, mas achamos o tamanho mais do que satisfatório para duas pessoas que comem moderadamente. Escolhemos batatas fritas como acompanhamento, mas nem era necessário, a carne vem com uma série de purês, saladas e molhos. (Além disso, a batata não estava boa, parecia ter sido frita em óleo não muito quente). 



Salada?


Purês de maçã, batata e abóbora, conserva de cebolinhas e alho


Pedir uma entrada, uma carne e um acompanhamento é para quem quer comer até a imbecilidade. A carne estava muito boa, no ponto e sem quase nenhuma gordura. Nem pedimos sobremesa. Pedimos café, ele estava ok. Uma "piruliteira" foi trazida à mesa quando pagamos a conta.


Boa experiência para os estrangeiros que vão para Buenos Aires.


2 comentários:

kalina morena disse...

karen,
essas noticias de buenos aires estao otimas, com as sugestoes dos lugares para visitar.
a comida do restaurante japones mexeu comigo.
abraco

Karen disse...

:)